28/12/2023
Câmara de Barros Cassal elege nova Mesa Diretora para 2024

Na noite de quarta-feira, 27 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Barros Cassal elegeu sua nova mesa diretora para o ano de 2024. A eleição contou com a inscrição de uma única chapa, que foi eleita por unanimidade. A nova mesa diretora é composta por:

• Presidente: Zaimar Claudiano Costa
  • Vice-Presidente: Ivonir Camargo Ortiz
  • Secretário: Joviano Zago
  • Líder de Governo: Valdinei Eberton Borges Correia

A Comissão de Constituição, Legislação e Redação Final será presidida por Valdinei Eberton Borges Correia, com Romeu Lopes de Oliveira como vogal e Moacir de Oliveira Ortiz como relator.

Após a eleição, o presidente eleito, Zaimar Costa, expressou em seu discurso que espera uma jornada de trabalho intensa, contando com apoio divino. Ele agradeceu aos colegas, à sua família e à comunidade, que o apoiou com 365 votos. Costa, que já presidiu a Câmara em 2022, comprometeu-se a dar continuidade ao trabalho do atual presidente, Biro-Biro, e a aprovar projetos benéficos para o município.

Ivonir Camargo Ortiz, conhecido como Biro-Biro, que encerra seu mandato como presidente em 31 de dezembro, agradeceu aos colegas vereadores, funcionários, imprensa e à comunidade pelo apoio durante seu mandato. Ele destacou as realizações do ano e se prepara para assumir a vice-presidência em 2024.