12/09/2017
CDL de Barros Cassal utilizou o espaço da tribuna

Representando a CDL, Adriana Rauber utilizou o espaço para deixar um convite para o módulo dois do curso de oratória que será realizado, nos dias 04 e 05 do mês de outubro, no turno da noite, das 19 horas às 23 horas. Com possibilidade de se estender também para o dia 06, dependendo do número de participantes que o curso terá. O mesmo será realizado no CTG Filastro Brum, centro do município.

Quem tiver interesse em participar do curso, deverá preparar uma palestra, elaborada segundo o método passado no módulo um. Para tanto, deverá escolher um assunto livre de sua preferência, onde será avaliado pelo grupo de participantes e orientador.

Poderão participar do curso pessoas interessadas que não participaram do módulo um, desde que se considerem habilitadas para preparar a palestra e ser avaliado pelo grupo e orientador. O valor investido é de R$200,00, com inscrições iniciaram no dia 01 de setembro e vão até o dia 25 de setembro, e podem ser feitas na Câmara de Vereadores, com a secretária Sabrina Pinto.

* Jornal Serrano