05/12/2018
Inaugurada a Sala do Espaço Cidadão da Câmara de Barros Cassal

O Poder Legislativo de Barros Cassal/RS, realizou a inauguração da Sala Espaço Cidadão vereador Alcides Betti, criado por iniciativa da mesa diretora com o poio de todos os demais vereadores. São dois computadores e uma impressora com acesso a internet a disposição da comunidade barroscassalense para execução de pesquisas.

A sala leva o nome do ex-vereador Alcides Betti, que foi político por 16 anos consecutivos no município de Barros Cassal, exercidos em três gestões. Apaixonado por política seu envolvimento na vida pública se deu com honestidade, coerência e humildade. Durante seus 84 anos de vida, trabalhou, lutou e dizia que seu maior legado era a família que construiu, se considerava um vencedor.