28/02/2014
MUNICÍPIO ENTREGA VAN PARA A SECRETARIA DE SAÚDE E AMBULÂNCIA PARA O SAMU.

Nesta sexta feira dia 28 de fevereiro o município de Barros Cassal,fez a entrega de uma nova Van para a secretaria de Municipal de Saúde e também uma ambulância nova para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Em seu pronunciamento o prefeito Jarbas destacou a constante luta em busca de uma nova ambulância para o SAMU,entre os esforços as várias visitas junto ao ministério de saúde em Brasília,por vezes as portas foram fechadas para este pedido,pois para a troca era necessário que o SAMU estive a mais de 5 anos instalado no município e como aqui não tinha mais que três o pedido ficou engavetado,mas não foi desistido , o corpo de projetos do município juntamente com o prefeito Jarbas foram até o secretário de estado da saúde na época Ciro Simoni que deu o seu grande aval para o pedido junto ao governo federal,e hoje o município faz esta entrega para que este serviço que tanto tem salvo vidas em nosso município continue cada mais ativo para o cuidado de nossa gente.O prefeito solicitou ainda que a equipe do SAMU traga o veiculo de uso antigo para o pátio da prefeitura para que este receba vistoria, reformas entre outros para retornar mais tardes em boas condições para o seu uso, caso necessário.
O Prefeito Jarbas fez a entrega de uma Van para a secretária de saúde, convênio este firmado entre município e governo do estado, um veiculo completo com 16 lugares acentos reclináveis, ar condicionado, airbags, e todo conforto necessários para os usuários de saúde do município.
O custo desta Van é de (Noventa e Nove Mil e Quinhentos Reais) com recursos inteiramente do Governo do Estado.
A entrega contou também com a presença de vereadores, secretários, vice prefeito Nilton Guterres,equipes do SAMU e da secretaria de saúde,entidades e imprensa local e regional.

Fonte: https://www.facebook.com/Governobc?fref=ts

Acesse o audio da materia: