08/01/2016
NOTA DE FALECIMENTO

A Câmara Municipal de Vereadores de Barros Cassal com pesar comunica o falecimento neste dia 08 de janeiro de 2016,de Fredolino Vanderlei de Andrade.

Ilustre funcionário público e também ex-vereador do município de Barros Cassal, com quase 30 anos de profissão dedicados ao seu município.

Vai deixar saudades para seus colegas amigos e familiares, um grande colega de trabalho com seu bondoso e amigo coração, sempre presente e pronto a estender a mão,como pai um exemplo a ser seguido como esposo a dedicação,como amigo em lágrimas nos deixa.

Também deixa sua esposa Ivanir  e os filhos Willian e Nariane Andrade.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores do município de Barros Cassal, manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.