18/12/2020
Prefeito, vice, vereadores e suplentes de Barros Cassal são diplomados

Às 16 horas de hoje, de forma virtual houve a diplomação do prefeito, vice, vereadores e suplentes, com a coordenação da chefe do Cartório da 54ª Zona Eleitoral Beatriz Rodrigues da Silva, participação especial do juiz do Fórum de Soledade José Pedro Guimarães e representação da Junta Eleitoral por Joana D´Arc de Moraes Malheiros.
Já, reunidos na Câmara Municipal de Vereadores de Barros Cassal para serem diplomados, estavam o prefeito reeleito Adão Reginei dos Santos Camargo – Neizinho, vice eleito Roque Castro, e os vereadores eleitos Joviano Zago, Adriana Landim, Valdy Nolli , Dauri Antonio Marques de Oliveira , Zaimar da Costa, Ivonir Camargo Ortiz – Biro Biro, Vilson Carlesso – Mano e Alexandre Cardoso – Xandão. Moacir Ortiz participou da live em casa, devido estar em isolamento.

Na ocasião foi citada a diplomação dos suplentes

MDB – 1º Romeu Lopes de Oliveira, 2º Gleoberto Possamai – Gringo e 3º Roque Amaral dos Santos.
Progressistas – 1º Jarbas Cagliero, 2º Ilse Faller e 3º Rafael Freitas Chagas.
PSD – 1º Lauro da Costa, 2º Paulo Quadros e 3º Roberto Almeida.
PSB – 1º Dinei Borges Correia, 2º Marta Cristina Fragoso e 3º Joanir Borges.

O Juiz frisou que a cerimonia de diplomação representa o fechamento do pleito eleitoral 2020 e parabenizou a todos desejando um governo de equilíbrio social e administrativo, entre muitas outras colocações.

A informação é do Jornal Serrano.