14/04/2019
Presidente da Câmara de Barros Cassal palestrou em Congresso de Vereadores

A presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Barros Cassal Ilse Faller foi a convidada do presidente da Uvergs Silomar Garcia, para palestrar no Congresso Estadual de Vereadores realizado de 26 à 29 de março em Porto Alegre.

Ilse coordenou o painel Espaço da Mulher, onde discorreu sobre evento organizado em Barros Cassal em comemoração ao dia da mulher. A vereadora também contou um pouco de sua história na política, o que prendeu a atenção de todos os participantes do evento por mais de uma hora e meia.

A palestra agradou tanto o presidente da União dos Vereadores do Estado do Rio Grande do Sul, que Ilse Faller, foi convidada para organizar juntamente com a vereadora Giselda Costa Bassan da cidade de Formigueiro, de um dia de atividades voltadas para as mulheres no mês de agosto, em evento estadual.

O congresso teve também a participação da vereadora Aparecida e dos vereadores Vilson e Ivonir de Barros Cassal.