28/12/2018
Ilse Faller é eleita nova presidente da Câmara de Barros Cassal

Foi eleita no final da tarde desta quinta-feira, 27/12, a mesa diretora da Câmara de Barros Cassal para o ano de 2019. Ilse Faller foi eleita presidente do legislativo para o próximo ano. Ela, que vem de família de políticos, será a terceira mulher a comandar o legislativo barroscassalense.

A vereadora destaca que o desejo representar o povo veio a partir do momento em que ela, professora, começou a ouvir as reivindicações dos seus alunos e colegas professores. "Como professora e convivendo com alunos e ouvindo alunos e professores reclamando e reivindicando eu vi que tinha capacidade e estava pertinho desses problemas e assim me reportei ao tempo do meu pai", declarou.

O pai dela, Ivo Faller, foi prefeito do município de Barros Cassal, cujo legado Ilse Faller traz com muito orgulho. "Meu pai foi um exemplo de honestidade, de carinho, de afeto com todo povo de Barros Cassal. Agora atuando como vereadora eu descubro a cada dia histórias ligadas ao meu pai. Eu sinto que tenho uma missão aqui em Barros Cassal".

A vereadora destacou que quer que os filhos sintam orgulho dela, da mesma forma com que se orgulha do pai e da mãe. "Vou dar tudo de mim para que as coisas aconteçam e aconteçam sem pressão, sempre em prol do povo de Barros Cassal".

Texto: Rádio Cristal
Foto: Paulo Borges / Folha de Soledade