BEM-VINDO À OUVIDORIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE BARROS CASSAL


COMO USAR

Tipos de representações que a Ouvidoria pode receber: Crítticas, Denúncias, Elogios, Informações, Reclamações, Sugestões.

COMO ENVIAR SUA REPRESENTAÇÃO

Por telefone:  (54) 3384-1154
Por e-mail: ouvidoria@camaradebarroscassal.rs.gov.br
Por carta: Rua John Kennedy, 240 – CEP 99360-000 – Barros Cassal/RS

A IDENTIFICAÇÃO É OBRIGATÓRIA?

Não. É opcional. Contudo, se você optar pelo anonimato, a Ouvidoria não poderá informá-lo acerca do resultado de sua representação. Caso queira identificar-se e manifestar o interesse de que sua identidade seja resguardada, a Ouvidoria assume o compromisso de mantê-la em sigilo.

E NO CASO DE DENÚNCIA?

Nos casos que envolvem apuração e investigação, não basta ligar ou enviar uma mensagem e fazer a denúncia. A Ouvidoria precisa de um relato completo do assunto, documentos comprobatórios, bem como tudo o que possa servir como subsídio para viabilizar o encaminhamento da solução. Recomendamos que o cidadão oficialize a denúncia, por escrito ou gravação e com seus dados pessoais de identificação (a denúncia pode ser anônima, caso o cidadão não queira identificar-se).

QUANTO TEMPO DEVO ESPERAR PARA OBTER UMA RESPOSTA?

Procuramos agir o mais rápido possível. Algumas questões poderão demandar um tempo maior para resposta, especialmente quando houver necessidade de encaminhamento para outras áreas, instituições ou esferas de governo. Entretanto, garantimos que enquanto não houver resposta para o cidadão, a Ouvidoria estará acompanhando o caso.


 




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